DESIGN GRÁFICO - www.mcmdesign.pt

Go to content
Valorizamos a imagem da sua empresa.
Confie em nós para desenvolver o seu projecto!
identidade
corporativa


identidade
corporativa

Normalmente, quando falamos em identidade corporativa, referimo-nos à identidade visual de uma empresa, isto é, à manifestação física da sua marca corporativa. Isto inclui os símbolos e os códigos que identificam uma empresa, como, por exemplo, o logotipo, o símbolo ou o anagrama, os seus códigos de cor, o sistema visual, entre outros. E também a maneira como tudo isto é conjugado e aplicado nos diferentes suportes de comunicação que a empresa possui. A chave passa por construir um sistema visual forte através do qual a marca seja reconhecida no mercado, independentemente de o logotipo estar presente ou corretamente aplicado.



RECLAMOS LUMINOSOS E LETRAS
Letras monobloco,caixas de luz,totems,Stands
VESTUÁRIO PROMOCIONAL, LABORAL E EQUIPAMENTOS
T-shirts, pólos, casacos, bonés, acessórios, fardamento, vestuário laboral e equipamentos desportivos.
SISTEMAS DE EXPOSIÇÃO
Bandeiras, Roll ups, pop-ups, balcões,  x-banners, tendas.
CORTE E GRAVAÇÃO LASER
MDF, Acrílicos, Troféus, Alumínio, Inox, Brindes, Laminados para Sinalética, Borracha, Esponja, Cartão e Papel.
PLACAS PUBLICITÁRIAS/ SINALÉTICA
PVC,PPA,Acrílico,Alumínio Composto,Alumínio,Cartão,Madeiras.  
BRINDES PUBLICITÁRIOS
Esferográficas, agendas, chapéus de chuva, isqueiros, porta-chaves, pulseiras, pen-drive...
Cartões de visita

tamanho: 8,3 x 5,4
quantidade: 100 unidades
impressão: quadricromia

36€ com design
Não esquecer



Um brinde tem uma função estratégica bem maior que somente tentar vender ao seu cliente, um brinde tem um valores estratégicos bem maiores, veja abaixo.

Lembrança da marca – Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo.
Agradecimento – Quando os brindes sugerem agradecimento por um bom ano de relacionamentos.
Abertura de negócios – Quando os brindes pretendem facilitar o contato inicial com um cliente ou então manter o relacionamento enquanto se está em negociação.
Reconhecimento – Quando os brindes é uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa.


Enviar para trás