DESIGN GRÁFICO - www.mcmdesign.pt

 
Go to content
identidade
corporativa
Confie em nós para desenvolver o seu projecto!


RECLAMOS LUMINOSOS E LETRAS
Letras monobloco,caixas de luz,totems,Stands
VESTUÁRIO PROMOCIONAL, LABORAL E EQUIPAMENTOS
T-shirts, pólos, casacos, bonés, acessórios, fardamento, vestuário laboral e equipamentos desportivos.
SISTEMAS DE EXPOSIÇÃO
Bandeiras, Roll ups, pop-ups, balcões,  x-banners, tendas.
CORTE E GRAVAÇÃO LASER
MDF, Acrílicos, Troféus, Alumínio, Inox, Brindes, Laminados para Sinalética, Borracha, Esponja, Cartão e Papel.
PLACAS PUBLICITÁRIAS/ SINALÉTICA
PVC,PPA,Acrílico,Alumínio Composto,Alumínio,Cartão,Madeiras.  
BRINDES PUBLICITÁRIOS
Esferográficas, agendas, chapéus de chuva, isqueiros, porta-chaves, pulseiras, pen-drive...
identidade
corporativa

Normalmente, quando falamos em identidade corporativa, referimo-nos à identidade visual de uma empresa, isto é, à manifestação física da sua marca corporativa. Isto inclui os símbolos e os códigos que identificam uma empresa, como, por exemplo, o logotipo, o símbolo ou o anagrama, os seus códigos de cor, o sistema visual, entre outros. E também a maneira como tudo isto é conjugado e aplicado nos diferentes suportes de comunicação que a empresa possui. A chave passa por construir um sistema visual forte através do qual a marca seja reconhecida no mercado, independentemente de o logotipo estar presente ou corretamente aplicado.

36€
Cartões de visita

tamanho: 8,3 x 5,4
quantidade: 100 unidades
impressão: quadricromia





Um brinde tem uma função estratégica bem maior que somente tentar vender ao seu cliente, um brinde tem um valores estratégicos bem maiores, veja abaixo.

Lembrança da marca – Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo.
Agradecimento – Quando os brindes sugerem agradecimento por um bom ano de relacionamentos.
Abertura de negócios – Quando os brindes pretendem facilitar o contato inicial com um cliente ou então manter o relacionamento enquanto se está em negociação.
Reconhecimento – Quando os brindes é uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa.


Enviar para trás