WEB DESIGN - www.mcmdesign.pt

Go to content
Web SITE
Hoje em dia, vêem-se cada vez mais empresas e negócios online que decidem não ter um website, mas sim apenas redes sociais onde vendem os seus produtos ou serviços.
?
Será mesmo necessário termos um website, com todas as despesas envolvidas, quando podemos usar as redes sociais gratuitamente?
Começamos com um spoiler:
SIM, precisa de um website.

NÃO, as redes sociais não chegam para estabelecer o seu negócio online.
Desengane-se se, ao prescindir de ter um WEBSITE
Pensou que só as grandes empresas precisam de um e os negócios mais pequenos ficam bem servidos apenas com perfis ou páginas em redes sociais.



O Web Design é uma extensão da prática do design gráfico, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da World Wide Web.

O web design tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como a arquitetura da informação, programação, ergonomia, usabilidade, acessibilidade entre outros.
A preocupação fundamental do web designer é agregar os conceitos de usabilidade com o planeamento da pessoa em destaque interface, garantindo que o usuário final atinja os objetivos de forma agradável e intuitiva.

Os novos conceitos de design responsive, ou seja, adaptação automática para dispositivos móveis é uma preocupação actual. Os principais motores de busca dão prioridade de indexação a este tipo de sites, como tal, esta é uma área de excepção.

Comece hoje a fazer crescer o seu negócio no mundo digital em 4 passos.

Consultoria
Começa o processo de criação, após recolhermos os seus requisitos de design e estrutura para o seu site.

Revisão
Aguardamos que faça a revisão do seu site e envie os comentários sobre as correcções que deseja realiza

Publicação
Quando estiver satisfeito, o site será transferido para o Alojamento Web.

Encomenda
Entramos em contacto para obter mais informações e agendar uma reunião com a nossa equipa .
Site Institucional
Site Dinâmico
Landing Page
One Page
Site Responsivo
eCommerce
Marketing Digital
Blogs
Portais
Mas afinal, o que é melhor para a sua empresa ?
site institucional
Existem algumas  características que podem ajudá-lo a cumprir as expectativas



Características principais:
  • informações atualizadas;
  • páginas rápidas e objetivas;
  • otimização para uso em dispositivos móveis;
  • criação de conteúdo relevante;
  • disponibilização de serviços on-line (quando relevante);
  • visual limpo e conta apenas com as informações necessárias para os usuários.
loja online
Uma maneira surpreendentemente fácil de vender seus produtos online.


Características principais:
  • Loja aberta 365 dias por ano com montra permanente.
  • Gestão de stocks / produtos / encomendas / envios.
  • Gestão de Clientes e Grupos de Clientes .
  • Multi-língua e multi-moeda.
  • Principais métodos de pagamento (Paypal, Ref. MB, Mb Way, Trans. Bancária, Cartão de Crédito).
  • Métodos de envio Personalizados .
  • Ferramentas de Marketing e Estatística de Vendas.
Enviar para trás